Venda R$ 1.790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.040 |
Apartamento à venda em Jurere Oeste com 159 m², 3
Avenida Dos Salmões, 650, Jurerê, Florianópolis/SC
Area útil/total 159m² / 172m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: PUezkt9j
Descubra a oportunidade única de viver em uma deslumbrante cobertura na Avenida dos Salmões, em Jurerê Internacional, Florianópolis. Com uma área privativa de 160 m², este espaço é ideal para sua família, a apenas 350 metros da praia.
Jurerê Internacional é conhecido por suas praias paradisíacas e infraestrutura de alta qualidade, proporcionando um ambiente seguro e confortável, perfeito para quem valoriza lazer e bem-estar. Aproveite tudo o que essa região encantadora tem a oferecer!
Não perca a chance de fazer deste lugar o seu novo lar. Entre em contato e agende sua visita!
Área privativa
Lavabo
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.