Descrição
Apartamento com 116,53 m2 de área privativa, possui pé direito alto, 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 demi suítes, ampla sala de estar e jantar, integrada à cozinha e à sacada com churrasqueira a carvão, fechada com sistema Reiki e pia, lavabo e banheiro na área de serviço.
Pisos em porcelanato nas áreas sociais e laminado de madeira nos dormitórios, ar condicionado, persianas elétricas e acesso por biometria.
Duas vagas de garagem cobertas e hobby box.
O Condomínio possui excelente infraestrutura e oferece Salão de Festas com Espaço Gourmet, Piscina com borda infinita, Espaço Fitness, sistema de captação de água de chuva para uso das garagens e jardins, portaria presencial com infraestrutura para instalação de portaria remota, bicicletário, sistema de CFTV e zelador.
Ficam os móveis fixos e aparelhos de ar condicionado.
Venha conhecer!
Whats 48 99697.6697 - Iara Germer - CRECI/SC 31.228
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: W4GHQgmQkGu5Hbu8