- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 004
Apartamento à venda no bairro João Paulo em Florianópolis/SC.
São 80,13m² de área privativa, composto por 2 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, cozinha, banheiro social e área de serviço.
Imóvel com planta original de 3 quartos, mas atualmente 1 sendo transformado em um amplo closet, o imóvel é a combinação perfeita de praticidade e conforto. Conta com uma vaga de garagem, proporcionando tranquilidade e segurança para seu veículo.
O condomínio conta com diversas opções de lazer, como espaço gourmet para receber amigos e família, brinquedoteca, piscina e salão de festas.
O Edifício Boulevard Oriano possui localização estratégica no João Paulo, com fácil acesso à SC 401 e conta com diversas conveniências em seu entorno, como academias, restaurantes, farmácias, lojas, mercados e escolas.