Venda R$ 775.000 | |
Condomínio | R$ 620/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Itacorubi
Rodovia Amaro Antônio Vieira, 2108, Itacorubi, Florianópolis/SC
Area útil/total 82m² / 133m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74137574
Apartamento no Itacorubi, Florianópolis, com 3 quartos, sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem e piso cerâmico em toda a área social e íntima. Totalmente mobiliado, o imóvel conta com ar condicionado, área de serviço, banheiro social, cozinha, dois livings integrados, sala de jantar, sala de TV e uma sacada com churrasqueira, além de oferecer uma vista panorâmica incrível.
Condominio com bicicletário, circuito de tv, elevadores, estacionamento para visitantes, jardim, salão de festas, terraço coletivo e zelador.
Localizado em uma das áreas mais estratégicas da cidade. A conveniência fica garantida pela proximidade com o Mercado São Jorge, supermercados e o Shopping Iguatemi, oferecendo uma ampla variedade de serviços e opções de compras.
Aceita financiamento bancário.
Área privativa
Ar Condicionado
Mobiliado
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.