Descrição
Apartamento todo mobiliado com 3 suítes, lavabo e lavanderia separada. Aproveite a ampla sacada com vista para uma deslumbrante área verde. Além disso, o espaço conta com 2 vagas de estacionamento e um hobby box para guardar seus pertences com segurança.
Localizado a apenas 400 metros do mar, na paradisíaca Praia dos Ingleses. Desfrute de dias incríveis com toda a comodidade que você merece.
O condomínio dispõe de uma série de opções de lazer para todas as idades, como piscina refrescante, sala de cinema para horas de diversão, brinquedoteca, academia completa para cuidar do corpo e da mente, salão de festas para comemorações inesquecíveis, quadra de esportes para se exercitar, salão de jogos para momentos descontraídos e um playground divertido para as crianças.
Faça parte dessa experiência única e venha conferir pessoalmente!
ApartamentoMobiliado VistaParaAreaVerde Comodidade PraiaDosIngleses CondominioCompleto LazerDiversificado ExperienciaUnica VenhaConferir ImoveisFlorianopolis ApartamentoDeLuxo
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Supermercado,
Observação: Escritura pública
Pontos Fortes: Condomínio com piscina adulto e infantil, cinema, quadra de esporte, 2 salões de festas, brinquedoteca e playground, salão de jogos, academia e pista de caminhada.
São apenas 80 unidades distribuídas em 4 torres, sobre um terreno com total de 9.000m².
Taxa de condomínio baixa.
300 metros do mar.