Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | R$ 658/mês |
IPTU | Não informado |
À venda | Área de lazer completa, 3 quartos (todos suítes) e 2 vagas de garagem - Estreito, Florianópolis.
Rua Afonso Pena, 542, Estreito, Florianópolis/SC
Area útil/total 112m² / 137m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9291
Apartamento com 112m² privativos, localizado em ótima região no Estreito, próximo a supermercados, postos de gasolina, escolas farmácias e com fácil acesso ao Centro de Florianópolis.
Imóvel com sala de jantar e TV integradas, cozinha funcional, área de serviço, lavabo, 3 quartos, sendo 3 suítes e sacada integrada. O imóvel conta com 2 vagas de garagem, persianas elétricas, espera para split, teto rebaixado e vista
parcial para o Mar.
O acabamento inclui piso porcelanato na área social e vinílico na área íntima.
Agende já uma visita através do nosso plantão de vendas pelo telefone (48) ou pelo WhatsApp (48) 9 . Aguardamos seu contato!
SOBRE O BAIRRO: Localizado na parte Continental de Florianópolis, o Bairro do Estreito cruza por baixo da Ponte Hercílio Luz (cartão postal do Estado de Santa Catarina) e oferece vista para toda a Baía Norte e para o Centro da Cidade. Uma mescla de grandes condomínios residenciais com uma infinidade de opções em termos de comércio e lazer. É onde está, dentre outras instituições, o Estádio Orlando Scarpelli, casa do Figueirense Futebol Clube, a Igreja Nossa de Fátima e diversos órgãos públicos, como o Detran, o 63º Batalhão de Infantaria, o Hospital Florianópolis e a Policlínica 24 horas. A Avenida Beira-Mar Continental, que se estende por todo o Bairro, é um dos melhores locais para lazer e para a prática de esportes ao ar-livre da Cidade de Florianópolis.
EMPRESA: Na Invista, você encontra uma equipe altamente qualificada e dedicada a te guiar na jornada de encontrar o imóvel ideal. Com mais de 14 anos de experiência, construímos uma sólida reputação de satisfação e amizade com nossos clientes. Nossa carteira de imóveis conta com mais de 3000 unidades, com diversas opções para atender às suas necessidades e orçamento
Nossa loja está situada na Av. Gov. Ivo Silveira n° 464, oferecendo fácil acesso e comodidade para você.
Venha nos visitar e tomar um café conosco, teremos o prazer de te apresentar as melhores opções de imóveis na Ilha e no Continente.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Circuito Interno de TV
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.