Venda R$ 1.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
D/MYS APARTAMENTO COM 3 SUÍTES - ESTREITO - FLORIANÓPOLIS
Rua Afonso Pena - Canto, Florianópolis - Sc, Brasil, Estreito, Florianópolis/SC
Area útil/total 115m² / 115m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 26520
A Fechadura Eletrônica é um dos diferenciais do D/MYS, um empreendimento de alto padrão localizado no bairro Estreito. Com um design moderno e tecnológico, essa fechadura proporciona mais segurança e praticidade aos moradores.
Além disso, o apartamento conta com uma cozinha gourmet equipada com ponto Grill a gás, sacada integrada com esquadria panorâmica, banheiros acabados com azulejo e nicho, persiana motorizada nos dormitórios, piso porcelanato e vinílico, rebaixo de gesso em todo o apartamento, esquadrias de alumínio pintadas na cor cinza, infraestrutura para ar-condicionado split, aquecimento central de água e muito mais.
O condomínio oferece uma ampla gama de áreas comuns, como salão de festas, piscina, espaço grill, fitness, salão de jogos, espaço kids, horta compartilhada e muito mais. Com diferenciais construtivos, como vagas para carregamento de carro elétrico, áreas monitoradas por câmeras, piscina aquecida, gerador de energia, elevadores inteligentes e internet WIFI em todo o condomínio, o D/MYS é o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.