Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Visconde de Cairú, 241, Estreito, Florianópolis
Rua Visconde De Cairú, 241, Estreito, Florianópolis/SC
Area útil/total 86m² / 102m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 108040
Apartamento próximo a cabeceira da Ponte Hercílio Luz, no bairro Estreito.
- 3 Dormitórios, sendo 1 suíte; - Split instalado em 2 dormitórios; - Sala com painel e split instalado; - Cozinha com armários, fogão cooktop, 3 banquetas e bancada em granito; - Área de serviço com balcão e tanque; - Banheiro social; - Piso laminado; - Vaga de garagem.
Condomínio: - Elevador; - Salão de festas com terraço.
Área privativa
Área de serviço
Sala de jantar
Semimobiliado
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Visconde De Cairú, 241
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Estreito
Transporte
Transporte na região do Estreito
Mercados
Mercados na região do Estreito
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.