Venda Confira | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento belíssimo com 3 ou 4 dormitórios no Centro frente ao Parque da Luz
Rua Felipe Schmidt, Centro, Florianópolis/SC
Area útil 178m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 31825GL
Apresentamos o novo empreendimento de luxo com duas torres exclusivas: uma com vista para a praça e outra com vista para o mar. O empreendimento oferece apartamentos de 3 e 4 suítes, com áreas de 175m² a 380m².
A infraestrutura de lazer é completa, contando com hall externo e interno, bike sharing, delivery space, coworking, espaço teens, playground, brinquedoteca, espaço fitness e funcional, espaços para dança e luta, sports bar, sauna, sala de massagem, spa, piscinas aquecida e infantil, pet place, solário, piscina com prainha e bar da piscina, espaço gourmet, lava tudo e oficina.
O D/Sense também é comprometido com a sustentabilidade, oferecendo aproveitamento da água da chuva, iluminação LED com sensores em ambientes específicos, torneiras com fechamento automático, geração de energia fotovoltaica e um centro de gestão de resíduos com triagem e coleta seletiva.
Além disso, a Construtora Dimas oferece a possibilidade de entregar seu imóvel já mobiliado e pronto para morar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.