- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 15209
Ótimo apartamento no centro no inicio da Rua Esteves Junior próximo a Milium - andar alto - entrada social e de serviço - péças amplas - 133.84m2 de área construída com 3 dormitórios - 1 suite master - 4 bwc - sala com sacada vista mar - mobiliado com armários nos dormitórios - bwc - cozinha com móveis planejados - escritório - banheiro de empregada - próximo a comércio em geral - salão de festas - e portaria 24.00 horas.
Ótima localização no Centro de Florianópolis, é um local onde guarda grande parte da história da Ilha da Magia, com a arquitetura açoriana, como a Praça XV de Novembro, a Figueira Centenária, a Catedral Metropolitana, Mercado Público, a Ponte Hercílio Luz, Casarão Rosa (Palácio Cruz e Sousa), entre outras atrações.
Ficando evidente também, que no centro tem uma galeria de arte a céu aberto, com gravite urbano, que encanta e deixa o centro mais colorido.
Morar no Centro significa ficar perto de comércios, farmácias, restaurantes, bares, lanchonetes, tendo acesso a tudo com muita praticidade ajudando no dia a dia.
.