Venda R$ 699.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Rio Plata Florianópolis SC
Rua Joaquim Nabuco, Capoeiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 5.000m² / 5.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 152590
Sobre o empreendimento e o bairro
Rio Plata chegou em Capoeiras para deixar este lugar ainda mais belo. Um empreendimento que além de sua beleza chega trazendo muita comodidade para você. Capoeiras é um bairro que vem sendo escolhido por muitos pela facilidade de locomoção a bairros comerciais vizinhos a sua localização, como o Centro de Florianópolis e outros bairros importantes como Campinas, Kobrasol e Estreito. Podemos ainda dizer que é um local estratégico para quem quer ficar longe de trechos com trânsito intenso. Escolha o endereço certo para fazer parte da sua história. Facilidades, conforto, e lazer farão parte da sua trajetória de vida neste lugar. Venha se integrar a este empreendimento!
Características
2 e 3 dorm com suíte
Salão de festas mobiliado e decorado
Piso 100% porcelanato
Sacada com pia e churrasqueira a carvão
Hobby box
Tubulação para Split e água quente
Infraestrutura para persianas elétricas nos dormitórios
Sala de Jogos mobiliado e decorado
Espaço Fitness equipado
Área kids com playground integrado
Garagem em piso polido
Captação da água da chuva para limpeza das áreas comuns * Há + de 19 anos em parceira com a construtora da grande Florianópolis Informações Plantão de vendas
Agende já uma visita Aguardamos seu contato!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.