Venda R$ 1.218.106 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Capoeiras em Florianópolis/SC
Rua Joaquim Nabuco, Capoeiras, Florianópolis/SC
Area total 123m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 351
O Solar Plaza Residencial, localizado na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Estreito, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e praticidade. Um lugar ideal para quem busca qualidade de vida, com fácil acesso a todas as conveniências de Florianópolis.
Características do Imóvel:
* Apartamentos espaçosos com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e uma demi-suíte, além de Hobby Box, garantindo total privacidade e conforto.
* Área Privativa a partir de 123m², proporcionando amplo espaço para sua família viver com comodidade.
* Banheiros: 3, com acabamentos sofisticados.
* Garagem: 2 vagas, para sua total conveniência.
Diferenciais Exclusivos:
* Acabamentos de alto padrão, com infraestrutura completa para instalação de ar-condicionado split.
* Área de lazer completa, com piscina, academia moderna e salão de festas para momentos de descontração.
* Localização privilegiada no Estreito, próxima a escolas, supermercados, e com fácil acesso ao centro de Florianópolis.
Venha conhecer o Solar Plaza Residencial, o lugar perfeito para quem deseja morar com tranquilidade e qualidade. Agende sua visita agora mesmo e descubra seu novo lar!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.