Apartamento com 3 quartos à venda na Rua dos Eucaliptos, 52, Canasvieiras, Florianópolis
Rua Dos Eucaliptos, 52, Canasvieiras, Florianópolis/SC
Area útil/total 143m² / 143m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: PA 1827
EXECELENTE APARTAMENTO EM CANASVIEIRAS A 600 METROS DA PRAIA
AREA PRIVATIVA DE 143 M² 3 SUÍTES 2 VAGAS DE GARAGEM LIVRES COBERTAS ELEVADOR COMPLETAMENTO MOBILIADO SACADA CHURRASQUEIRA HOBBY BOX CONDOMINIO COM ACADEMIA,PISCINA E SALAO DE FESTAS
AGENDE SUA VISITA! Plantão todos os dias (48) /(48)9 (wpp) *valor sujeito a alteração, sem aviso prévio.
Descrição completa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Dos Eucaliptos, 52
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Canasvieiras
Transporte
Transporte na região do Canasvieiras
Mercados
Mercados na região do Canasvieiras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.