Venda R$ 2.650.000 | |
Condomínio | R$ 1.549/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de Alto Padrão com 3 Suítes no Cacupé, Florianópolis.
Rodovia Haroldo Soares Glavan, --, Cacupé, Florianópolis/SC
Area útil/total 165m² / 285m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 37296
Apartamento de alto padrão está localizado no bairro Cacupé, em Florianópolis, oferecendo conforto, privacidade e uma vista parcial para o mar.
Com 165m² de área privativa, o imóvel conta com 3 suítes, totalizando 5 banheiros, além de uma cozinha americana integrada à área de jantar e estar, criando um ambiente moderno e acolhedor. Dispõe ainda de área de serviço, dependência de empregada, espera para split, persianas elétricas e uma ampla sacada com churrasqueira. Para maior comodidade, possui vaga de garagem dupla coberta.
O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, salão de festas, sala fitness, playground, brinquedoteca, pet place, bicicletário, sala de jogos e estacionamento para visitantes. Além disso, conta com portaria 24h, reconhecimento facial, interfone, guarita e zeladoria, garantindo tranquilidade e exclusividade em um dos endereços mais desejados de Florianópolis.
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.