- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1249
Apartamento com 198m² privativos totalmente reformado com a incrível sensação de estar em uma casa, ambientes em sintonia com uma sala de estar integrada ao jardim de inverno que tem o teto panorâmico trazendo leveza e modernidade ao ambiente.
Cozinha americana com móveis sob medida com cores homogenias, em sintonia com a sala e área social do imóvel.
A parte íntima é totalmente isolada da área social deixado os ambientes muito mais privativos, conta com uma suíte e duas Demi suítes, ambas com móveis sob medida.
Área externa dispõe de uma despensa, lavabo, cozinha gourmet com amplo espaço que com toda certeza é um dos destaques desse imóvel, churrasqueira a carvão e terraço que cerca o apartamento inteiro se conectando com a sala de estar.
O imóvel conta com duas vagas de garagem e hobby box.
Condomínio conta com um paisagismo, entrada com tags, câmeras de vigilância, elevador, salão de festas, terraço e piscina.
O bairro Balneário fica localizado na parte continental de Florianópolis. É um bairro residencial, com predominância de casas, com facilidade de acesso e boa mobilidade. Tem acesso direto à Beira Mar Continental onde encontramos lazer, esportes e uma vista ampla da beira-mar norte na ilha e da Ponte Hercílio Luz. Atualmente o bairro vem ganhando edificações residenciais e comerciais para completar este bairro tranquilo e agradável.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.