Venda R$ 2.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Belíssimo apartamento com 03 suítes
Rua Condá - E, Presidente Médici, Chapecó/SC
Area útil/total 190m² / 258m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização:
Se você quer um apartamento grande, com móveis, com localização e com lazer, então confere esta oportunidade.
️Um belíssimo apê, com 03 suítes, 190 m2 privativos, escritório, mobiliado, 03 vagas de garagem, em edifício com lazer completo. O edifício possui 02 elevadores, salão de festas, quiosque, sala de jogos, playground, horta, piscina, possui um ambiente externo muito convidativo que te faz sentir em uma casa, mas morando ao lado de tudo e com total segurança de apartamento.
Se você quer o vídeo completo, ou mais informações, ou até agendar uma visita no edifício, só me chamar que será um prazer te apresentar este incrível apto.
Whats: 049 9
Área privativa
Aquecimento a gás
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Escritório
Hidromassagem
Lavabo
Piso laminado
Piso porcelanato
Espaço gourmet
Fechadura biométrica
Teto em gesso
Móveis planejados
Banheira
Armário(s) planejado(s)
Conceito aberto
Cozinha planejada
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Espaço gourmet
Playground
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina aquecida
Jardim
Hall de entrada decorado
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.