Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda no Victor Konder, Blumenau
Endereço indisponível Victor Konder, Blumenau/SC
Area útil/total 119m² / 212m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 50
Maravilhoso apartamento no Victor Konder!
Este incrível imóvel conta com 119 m² privativos, 03 suítes, 04 vagas de garagem e está finamente mobiliado. Localizado próximo à universidade, ao Giassi Supermercados e a menos de 5 minutos do Centro e do Shopping Neumarkt.
Acabamentos : Portas e rodapés brancos laqueados, Fechadura digital na porta de entrada, piso porcelanato na área social + bwc, piso laminado nas áreas íntimas (dormitórios), rebaixo em gesso em todo o apto, aquecimento de água solar com apoio de gás, esquadrias com venezianas automatizadas nos dormitórios,
infraestrutura para ar condicionado tipo Split.
O apartamento conta com um terraço que pode ser usado para aproveitamento com GAZEBO de forma a ter um espaço externo de convivência. (inúmeras são as possibilidades no terraço)
Se você busca um apartamento pronto para morar, esta é a oportunidade perfeita. Prepare as malas e venha conhecer!
Proprietário estuda permuta por casa com piscina nos bairros, Agua Verde, inicio da Velha, Escola Agrícola e Vila Nova.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Depósito
Suíte(s)
Elevador(es)
Área comum
Elevador(es)
Depósito
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.