- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP014
Apartamento Frente Mar Com 132,00² privativos Pé na Areia, Vista Definitiva Em Barra Velha - Tabuleiro - Santa CatarinaCÓDIGO DO IMÓVEL:AP014
DISTÂNCIA DO MAR:
Imóvel localizado a apenas 30 metros da praia do Tabuleiro.
LOCALIZAÇÃO:
Ótima localização. Rodeado por uma rede de comércio e variedades.
AMBIENTES:
Sala e cozinha integrada, 03 dormitórios sendo 03 suítes, lavabo e área de serviço.
DIFERENCIAIS:
Amplo apartamento com vista mar definitivo, empreendimento pé na areia.
ENTREGA: Dezembro2028
Entre em contato com nossos consultores, e receba mais detalhes
Atendemos também aos sábados, domingos e feriados.
HausVille Negócios Imobiliários.
- Características: Acabamento em gesso, Água Quente, Aquecimento a gás, Vista Panormica, Churrasqueira, Espera Split,
- Cômodos: Sala, Sala de Jantar, Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Bar, Brinquedoteca, Entrada p banhista e box de praia, Medidores de água, luz e gás indivi, Sala de Jogos, Spa, Elevador, Espaço Gourmet, Interfone, Piscina Coletiva, Sala Fitness, Salão de Festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia,
Observação: O Positano está estrategicamente localizado em Barra Velha Tabuleiro, frente mar, com vista definitiva para o mar e a apenas 30 metros da areia.
Pontos Fortes: A área de lazer é completa e inclui mini golfe, brinquedoteca, churrasqueira gourmet,piscina adulto e infantil, piscina aquecida e coberta, playground, salão de jogos, salão de festas e muito mais.