Venda

R$ 456.750

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 3 quartos na Praia do Cerro

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 745227

Oportunidade de adquirir seu imóvel próximo a praia (10 minutos caminhando), com localização estratégica, perto de todo comercio que o Bairro Itajuba oferece, em rua pavimentada e sem saída, o que vai te garantir tranquilidade, este empreendimento é ideal para você e sua família.
 
Unidades disponíveis:
Apto 101, 201 e 202* - Suite, 2 quartos, banheiro, sala, cozinha com churrasqueira e lavanderia integradas;
74,5m² de área construída;
Apto 101 com 16m² de área externa privativa;
Vaga de garagem Estendida (descoberta);
Condomínio com apenas 4 apartamentos, de baixo custo (aproximadamente R$150,00 por mês).
 
Detalhes:
Todos os apartamentos com 3 quartos, sendo 1 suíte, Porcelanato Cimentício Acetinado 73x73 Delta, Revestimento Branco 60x30 nos banheiros e cozinha, Gesso na área social e moldura na área íntima, aberturas em blindex, portas brancas com fechadura stam ou similar, churrasqueira a carvão integrada na cozinha/sala, banheiro entregue com vaso sanitário, Teclas Tomadas e interruptores Tramontina (sem parafuso a mostra), Massa Corrida, Tinta branco fosco Premium Maxicron, portão eletrônico e de alumínio preto fosco, Interfones Intelbras, Iluminação básica nos apartamentos e área comum (guarita e hall de entrada).
 
Fase Obra: Colocação de porcelanato e outros acabamentos.
Previsão de Entrega: Agosto 2024

Código do Anúncio: 27

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Itajubá

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itajubá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itajubá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itajubá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.