Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Barra Velha, Itajuba, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area total  109m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1027

Descubra o refúgio dos seus sonhos em Itajuba!
Este luxuoso apartamento de frente para o mar oferece o que há de melhor em conforto e sofisticação. Situado a apenas 50 metros da paradisíaca Praia do Cerro, no coração do bairro Itajuba, o apartamento é um verdadeiro convite para quem busca viver com estilo e praticidade.

APARTAMENTO FRENTE MAR, VISTA DEFINITIVA!
Com 109m², o imóvel está pronto para morar, totalmente mobiliado, e conta com uma espaçosa suíte com vista para o mar, dois dormitórios adicionais e um banheiro social. O destaque fica por conta do living integrado, onde a sala de estar ampla e acolhedora se une à área gourmet com churrasqueira a carvão, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares, sempre com o mar como cenário principal.
Este imóvel é ideal para quem valoriza conforto e bem-estar. As duas vagas de garagem garantem a conveniência que você merece, enquanto o condomínio oferece uma série de diferenciais: academia equipada, piscina com prainha para crianças e um salão de festas com dois ambientes integráveis, perfeito para celebrar momentos especiais. Além disso, a localização estratégica permite fácil acesso à BR-101 e a praticidade de fazer tudo a pé, com as principais praias da região, como a Praia do Cerro, Praia do Grant, Praia das Pedras Brancas e Negras, e Praia do Sol, a poucos metros de distância.
Viva em um verdadeiro paraíso, com todas as comodidades ao seu alcance. Este é mais do que um apartamento, é um estilo de vida que você sempre sonhou.
Seja bem-vindo ao seu novo lar de frente para o mar, onde cada dia começa com uma vista deslumbrante e termina com a brisa suave do oceano.
Visite com a Iza 47-


- Características: Ar Condicionado, Churrasqueira, ELEVADOR, Portão Eletrônico,

- Cômodos: Copa, Cozinha,

- Lazer: Piscina,

- Proximidades: Escola, Farmácia, Supermercado, Academia,

Observação: Super frente mar,vista definitiva

Pontos Fortes: Condomínio conta com academia, piscina e salão de festas com 02 ambientes.
Em ótima localização com fácil acesso a BR-101 e a comodidade de fazer tudo a pé. O imóvel localiza-se a poucos metros das principais praias da cidade, Praia do Cerro, Praia e Ilha do Grant, Praia das Pedras Brancas e Negras, e Praia do Sol.

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Área comum

  • Academia

  • Vista para o mar

  • Living

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Itajubá

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itajubá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itajubá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itajubá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.