Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE APARTAMENTO A VENDA COM TODA A MOBÍLIA 50 METROS DA PRAIA CENTRAL

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 249

Bom dia.

O apto tem aproximadamente 105 metros. Originalmente 3 quartos, mas está com.2 pois expandi a sala. Ficou com uma suíte + 1 quarto.
Tem sacada grande com churrasqueira, com Reiki e vista para o mar. Apto de frente no sexto andar do edifício Velvieu.
Apto moderno, todo com porcelanato e teto trabalhado em gesso com iluminação controlada e direcionada. Cozinha completa com refrigerador biplex , cooktop, micro-ondas, forno elétrico, móveis planejados em todo o apartamento. Água aquecida em todo o apartamento. Prédio com dois elevadores , zeladoria, piscina, salão de festas e academia.
Box para o carro no segundo piso do prédio.
Armario para guarda de materiais no terceiro piso do prédio.
Valor do condomínio em torno de 430 reais. Fornecimento de gás.
Além dos móveis planejados a suíte tem cama com baú, nas salas tem estante, bar, mesa de jantar com 8 cadeiras, sofá, mesinha de centro, aparador e balcao laqueado.
No apto já tem instalados cabos para Internet e TV a cabo.
A porta de entrada do apartamento é eletrônica com senha.
Pode ser que eu tenha esquecido de algo.... caso queira saber algo específico é só perguntar.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso frio

  • Sala de estar

  • Sala de TV

Área comum

  • Área de serviço

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Centro

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.