Venda R$ 1.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 suítes a venda em Balneário Piçarras, frente a AV. Nereu Ramos
Avenida Nereu Ramos, 5785, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil 130m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00216
Você procura um apartamento espaçoso e confortável para toda a família? Então este é o imóvel perfeito para você!
Com 3 quartos, sendo todos suítes, 3 salas amplas e bem iluminadas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 130,00 m2, este apartamento é ideal para quem valoriza o espaço e o conforto.
Além disso, o imóvel conta com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e todo o comércio local.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade e com um excelente custo-benefício. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento!
Valor: 1.900.000,00
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Quadra de esporte
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.