Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
apartamento frente mar com vista definitiva para o mar
Rua Tatuira, 104, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 99m² / 99m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 101116
apartamento frente mar em Balneário Pícaras Sc
Apartamento com fino acabamento e vista mar permanente, em excelente localização no bairro Itacolomi em Balneário Piçarras.
Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 demi suite, lavabo, lavanderia, cozinha e sala conjugados e espaçosa varanda com churrasqueira a carvão.
Prédio exclusivo com apenas 7 apartamentos, possui elevador, salão de festas com churrasqueira a carvão, rooftop com piscina com borda infinita e infantil, lounge de convivência com fogueira a gás, churrasqueira.
Vaga de garagem com possibilidade de elevador para 2 carros.
Aceita proposta com carro e outros imóveis.
Área privativa
Cozinha
Escritório
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Segurança monitorada
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.