Venda R$ 1.377.306 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Ayrton Senna, 121, Itacolomi, Balneário Piçarras
Rua Ayrton Senna, 121, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 136m² / 211m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 215
Apresente-se a um novo conceito de qualidade de vida neste apartamento de 3 suítes, localizado no exclusivo Ajman Prime Living, em Balneário Piçarras (SC). Com amplo pé-direito, living integrado e acabamento em gesso, cada detalhe foi pensado para oferecer conforto e requinte. Desfrute de uma vista panorâmica, fechadura eletrônica e espera para split, assegurando praticidade e segurança.
O empreendimento conta ainda com academia, piscina, espaço gourmet, rooftop e salão de festas, ideal para momentos de lazer e socialização. Invista neste endereço privilegiado e descubra um futuro repleto de sofisticação e bem-estar.
Consulte-nos sobre a disponibilidade e as informações do imóvel anunciado. Valores sujeitos a alteração. Imagens Ilustrativas, havendo móveis na fotos, consulte-nos.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piscina
Terraço
Sacada
Suíte(s)
Elevador(es)
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.