Venda

R$ 910.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 89 m² por R$ 910.000,00 - Centro - Balneário Piçarras/SC

  • Area útil/total  89m² / 89m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0124

Residencial Campeche

Localizado na segunda quadra do mar, no centro de balneário Piçarras
Empreendimento exclusivo com apenas 2 apartamentos por andar
Com elevador, salão de festas
Apartamento conta com 88m² de área privativa, planta com 1 suíte + 2 dormitórios, amplo living, sacada com churrasqueira a carvão, 2 vagas de garagens, pontos agua quente todos os apts, piso porcelanato área social, piso vinilico áreas intimas.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.