Venda R$ 1.184.064 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Lançamento à apenas 250m do mar, com 3 suítes, à venda, 148 m² por R$ 1.184.064
Endereço indisponível Centro, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1359
Lançamento à apenas 250m do mar, no Centro de Balneário Piçarras/SC!Excelente localização, próximo ao comércio e do mar!Empreendimento com diversas opções de planta, atendendo a diferentes gostos e necessidades. A unidade anunciada possui:- 148,38m²- 3 suítes;- Living - Sacada com churrasqueira;- 2 vagas de garagem, com preparação para carro elétrico;O empreendimento é exclusivo, com apenas 9 unidades, sendo 1 apartamento por andar. Possui área de lazer em seu Rooftop com vista deslumbrante do mar, contendo:- Piscina;- Salão de festas;- Área gourmet;Previsão de entrega: Maio de 2025
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.