Venda R$ 2.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 102 m² por R$ 2.480.000,00 - Pioneiros - Balneário Camboriú/SC
Rua Miguel Matte, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 102m² / 180m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1451
HOME CLUB ACADEMIA
Mais de 7 mil m² de área comum para seus momentos de lazer e bem-estar, criando uma conexão que transforma o estilo de vida de toda família.
Assinada pelo renomado escritório de paisagismo Takeda Design, o Garden Park traz a tendência mundial que segue os princípios da neuroarquitetura e psicologia positiva. Essa prática melhora aspectos da nossa vida como saúde e bem-estar, fazendo com que
as pessoas se conectem novamente com elementos naturais dentro dos ambientes projetados.
TIPO 3 E 4 | 102 ,44M² | FRENTE MATA ATLÂNTICA
1 suíte | 2 demi-suítes | Living integrafo com cozinha
Área de serviço | Área técnica | Lavabo
Lazer:
Piscina com 53,8m de comprimento Espaço zen Quadra esportiva
Fire space Espelho dágua Salão de festas SALÃO DE FESTAS Espaço de festa com acesso ao terraço Wine bar Estar gramado
Salas de massagens Brinquedoteca Academia Playgrounds Quiosque com churrasqueira a carvão Espaço beauty Lounge
*Atenção as informações aqui contidas
são fornecidas exclusivamente pelos proprietários e estão sujeitas a alteração a qualquer momento. Entre em contato conosco para confirmar todas as condições.
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.