Venda R$ 3.100.000 | |
Condomínio | R$ 1.850/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Pioneiros de 165.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 3 Garagens
Rua Miguel Matte, 252, Pioneiros, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 165m² / 165m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1574120-1
Edificio Residencial E Comercial Torre De LyonPioneiros, Balneário CamboriúCondomínio localizado no Pioneiros conta com imóveis de até 3 dormitórios, elevador, churrasqueira, piscina, academia, espaço gourmet, bicicletário, acesso para deficientes, quadra poliesportiva, coworking, quadra de tênis e (link removido)ísticas do imóvel:AcademiaAr condicionadoÁrea de serviçoArmários na cozinhaArmários no quartoChurrasqueiraMobiliadoPiscinaQuarto de serviçoVaranda.A Área de Lazer do Torre de Lyon:Piscina Adulto e InfantilPiscina Semi Olímpica2 Quiosques Com Churrasqueira a CarvãoSalão de FestasEspaço GourmetPlaygroundBrinquedotecaSala de JogosCinemaLan HouseAcademiaSauna Ú(link removido) que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informaçõ(link removido) à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus (link removido) prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>#PC 622
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Piscina
Quadra de esporte
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.