Venda

R$ 2.700.000

Condomínio

R$ 1.300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento finamente mobiliado, Quadra Mar!!!

  • Area útil  1m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização:

3 dormitórios (3 suítes)
2 vagas (Privativa)
4 banheiros
Alto Padrão - Mobiliado - Quadra do Mar
132,00 m² de área privativa
182,00 m² de área total

3 suítes
132 m² privativos
Living integrado
Cozinha gourmet com churrasqueira a carvão
Excelente localização no Centro de Balneário Camboriú, próximo ao Camelódromo, bancos, restaurantes, farmácias, hoteis e os principais comércios da região.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.