Venda R$ 1.450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Brasil, 1010, Centro, Balneário Camboriú
Avenida Brasil, 1010, Centro, Balneário Camboriú/SC
Area útil/total 128m² / 159m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 705271
Apartamento Mobiliado à Venda em Balneário Camboriú
Este belíssimo apartamento mobiliado oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e localização privilegiada em Balneário Camboriú.
Com 110m² de área interna (128m² com área comum e 159m² de área total), o imóvel conta com 3 quartos, sendo 2 suítes, além de um banheiro social bem distribuído para maior praticidade no dia a dia.
O apartamento possui ambientes amplos, bem iluminados e ventilados, com uma decoração elegante e funcional. A cozinha está totalmente equipada, e os móveis de bom gosto garantem uma experiência de moradia imediata, ideal tanto para moradia quanto para investimento.
Destaques:
3 quartos (2 suítes)
3 banheiros no total
1 vaga de garagem
Apartamento mobiliado
Excelente localização
Se você procura viver com conforto e estilo em uma das cidades mais desejadas do litoral catarinense, este imóvel é a escolha certa. Agende sua visita e venha se encantar!
Área privativa
Área de serviço
Área de lazer
Área comum
Playground
Portão eletrônico
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.