Venda

R$ 2.870.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.200

Apartamento Alto Padrão Centro de Balneário Camboriú

  • Area útil/total  145m² / 145m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 259

Um projeto contemporâneo, que adota o conceito de integração com a natureza através da vegetação natural presente nas áreas verdes do prédio. O Cidade Jardim é o que há de moderno em conforto urbano combinado com o bem estar proporcionado pelo contato com a natureza.

Apartamento com 03 suítes e 03 box de garagens individuais;
Características:
- 1 apartamento por andar
- Revestimento externo em pastilha
- Hall de entrada decorado
- Fachada com pele de vidro
- Cinema climatizado
- Brinquedoteca
- Sala de ginástica equipada
- Salão de festas
- Sala de jogos
- Playground
- Lounge externo
- Piscina adulto e infantil
- Jardim externo
- Piso laminado nos quartos
- Sistema de segurança com guarita

Agende já uma visita com um de nossos corretores especializados e realize uma excelente negociação!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.