- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 3479
Descubra os detalhes deste apartamento à venda no Edifício Phoenix Tower, localizado na 2ª Quadra do mar em Balneário Camboriú. Este imóvel oferece um excelente investimento em qualidade de vida e bem-estar.
- 139m² privativos
- Mobiliado e decorado
- 3 suítes
- Living integrado
- Cozinha
- Área de serviço
- Lavabo
- 2 vagas de garagem
Totalmente mobiliado para atender às necessidades dos moradores, o apartamento possui um living com diferentes ambientes, incluindo sala de estar, sala de jantar e cozinha integrada. Este espaço é amplo e versátil, destacando-se pelas grandes janelas que oferecem uma vista deslumbrante da cidade e aumentam a luminosidade do ambiente.
As três suítes do apartamento são espaçosas e confortáveis, proporcionando um ambiente ideal para o descanso. Além das suítes, há um lavabo, garantindo maior funcionalidade e praticidade tanto para os moradores quanto para os visitantes. Cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto e bem-estar.
Situado a uma curta distância do mar e próximo a diversas opções de lazer, o Phoenix Tower é uma excelente escolha para quem busca um novo lar em Balneário Camboriú. A localização privilegiada e a infraestrutura completa do edifício garantem uma experiência de moradia única, combinando a tranquilidade de estar perto da praia com a conveniência de ter serviços e entretenimento por (link removido)à Imobiliária em Balneário Camboriú e Praia Brava