Venda

R$ 4.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para à venda no Grand Royale em Balneário Camboriú

  • Area útil/total  131m² / 131m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 161086

Grand Royale em Balneário Camboriú
 
PRONTO PARA MORAR, QUADRA MAR - Apartamento à venda no Grand Royale em Balneário Camboriú, localizado entre Avenida Brasil e Avenida Atlântica, na região da Barra Sul, tem fácil acesso à BR 101 e fica próximo aos serviços e comércios essenciais do dia a dia. Outro diferencial desta localização, é estar em um região com muita vitalidade, perto dos open shoppings, Passeio San Miguel e PZ ECO Mall, facilmente você encontra restaurantes, bares e lojas e ao mesmo tempo mora em uma rua tranquila de um bairro residencial. Um imóvel mobiliado e equipado, conta com 131 m² privativos, distribuídos nos seguintes ambientes: 03 suítes, sendo uma master com hidromassagem, amplo living integrado com sacada gourmet com churrasqueira a gás, além disso conta com vaga de garagem para 03 veículos. A imobiliária DESC está localizada pertinho deste imóvel, na rua 3700, número 141, aproveita para tomar um café com a nossa equipe de corretores e conhecer o melhor que o mercado imobiliário pode te oferecer, agende uma visita clicando aqui.
 
Características do Apartamento:

03 suítes, sendo 01 master com hidromassagem;
Living com dois ambientes;
Sala de estar;
Sala de jantar;
Cozinha;
Sacada com churrasqueira;
Área de serviço;
03 vagas de garagem.

Características do Empreendimento:
Lazer e Convivência:

Piscina adulto;
Piscina infantil;
Sauna;
SPA;
Academia;
Sala de descanso;
Deck em madeira;
Salão de festas;
Sala de jogos;
Cinema;
Playground.

Infraestrutura:

42 Apartamentos tipo;
29 Pavimentos;
Elevadores;
Ambientes comuns decorados;
Portaria 24 h.

QUER MORAR NA PRAIA? É com a DESC Imóveis, a sua imobiliária de Balneário Camboriú.

Imóvel disponível para visitação.
Entre em contato com nossos corretores e conheça esse empreendimento incrível.
* Os valores estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. ** Galeria de imagens pode conter representações ilustrativas do imóvel.

Código do Anúncio: 86

Este imóvel tem as seguintes características:

00. IMÓVEIS: APARTAMENTO MOBILIADOS, APARTAMENTO NOVO, APARTAMENTOS QUADRA MAR, TODOS OS IMÓVEIS

00. EDIFÍCIO: Grand Royale - SILVA PACKER

Localização: Quadra Mar

Destaques: Quadra Mar

Descrição completa

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua 3706, 55

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.