- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1036
Apartamento, 3 quartos, Centro, Balneário Camboriú, SC
O imóvel contém:
- 3 quartos, sendo 1 suíte;
- Living integrando sala de estar, sala de jantar e espaço gourmet com churrasqueira;
- Banheiro social;
- Vaga garagem fixa coberta.
O imóvel possui 88,98m² distribuídos em 3 quartos, sendo 1 suíte, living com estar e jantar muito aconchegantes e espaço gourmet, cozinha arejada e iluminada com cobertura zetaflex, que proporciona luminosidade para o ambiente, banheiro social e cozinha planejada.
A vaga de garagem é coberta e espaçosa com tamanho excelente para estacionar com toda tranquilidade caminhonetes.
A área do terraço oferece vista dos fogos do réveillon e convívio entre os moradores. Sem falar no comercio local que está 600 metros das grandes redes de supermercados, farmácias, shopping centers, entrada e saída das vias rápidas.
Exclusividade em Balneário Camboriú exatamente 12 minutos da praia central e 500 metros da BR 101 está este apartamento pronto para morar e esperando sua família.
VENHA MORAR na cidade mais desejada do BRASIL! Posso te ajudar!