- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 4164
O APARTAMENTO: Primme Imóveis Vende Ótimo Apartamento Frente Mar.
Apartamento com 03 dormitórios, sendo um suíte com hidro, salas de estar e jantar, cozinha, área de serviço, sacada com churrasqueira, banheiro social e 2 vagas de garagem privativas. Piso em laminado e porcelanato, sacadas com sistema Reiki.
Localização privilegiada frente mar, próximo ao Comércios em geral, Bancos, Lotéricas, Supermercados, Bares, Restaurantes, Padarias, Cafés, Farmácia e Ponto de ônibus. Fácil acesso as principais avenidas da cidade e BR 101.
3 dormitórios, sendo um suíte com hidromassagem,
Salas de estar e jantar,
Cozinha,
Área de serviço,
Sacada com churrasqueira,
Banheiro social
2 vagas de garagem privativas.
O EMPREENDIMENTO: Área de lazer com piscina e salão de festas, espaço gourmet, sistema de gás central e vigilância 24 horas.
GOSTOU DESTA OPÇÃO?: Entre em contato, conheça esta oportunidade e nossa equipe de corretores especialistas no mercado de Balneário Camboriú/SC e região.
Estamos sempre dispostos a lhe ajudar obtendo a melhor negociação para aquisição ou locação do seu imóvel.
Trabalhamos em parceria com todas as construtoras da nossa região. Ao optar por nossa empresa, você terá as melhores condições de compra do mercado, além de contar com nossa habitual agilidade, honestidade e cordialidade agregadas ao seu atendimento.
Quer comprar, vender ou locar o seu imóvel?
Agende agora mesmo a sua visita! Estamos aguardando seu contato e preparados para lhe auxiliar.