Venda R$ 990.000 | |
Condomínio | R$ 270/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo apartamento novo em Tramandaí , vista para o Rio, esquina Emancipação
Rua João Pessoa, 1431, Centro, Tramandaí/RS
Area útil/total 130m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP64795
Caminho Imóveis vende apartamento novo, esquina Emancipação, com vista para o rio, praia de Tramandaí. Amplo apartamento novo de 03 (três) dormitórios, sendo 01(uma) suíte 130,00m², com sacada integrada, sala de estar/jantar, cozinha, área de serviço, banheiro social, lavabo e uma vaga de garagem. Conta com uma localização ímpar e uma vista panorâmica para a cidade e lagoa. Empreendimento conta com gás central, medidores de água luz e gás individuais, esquadrias em alumínio e porteiro eletrônico.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Piso porcelanato
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.