Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Plínio Kroef, 141, Predial, Torres
Plínio Kroef, 141, Predial, Torres/RS
Area útil/total 102m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 694313
Apartamento de 03 quartos, sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira integrada, 01 suíte e outro banho social, com 01 vaga de garagem, com 102 metros quadrados de área privativa, bem distribuídos, com ambientes que permitem muita circulação e iluminação natural.
Com localização estratégica em Torres, perto de pontos comerciais e de lazer, este apartamento é a escolha certa para quem busca qualidade de vida, espaço e praticidade.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.