Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no London na Praia Grande em Torres RS
Rua Aragão Bozano, Praia Grande, Torres/RS
Area útil/total 110m² / 110m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 355
O London fica a poucos passos da praia e das Quatro Praças. Residencial com academia, salão de festas, elevador social e elevador de serviço, brinquedoteca, tomadas USB, monitoramento CFTV, espera para automatização, áreas sociais mobiliadas, bike share, gerador de energia e fachada pastilhada.
Apartamento com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha americana, área de serviço, hall de entrada com lavabo, sala de estar e sala de jantar integradas, espaço gourmet com churrasqueira, 110m² privativos, banheiro social e com box duplo de garagem. Com vista para o mar.
Contate nossos corretores e agende sua visita ao imóvel!
Área privativa
Aquecimento a gás
Estacionamento
Sala de jantar
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Gerador de energia
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Academia
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.