Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Torres, Centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga
Endereço indisponível Centro, Torres/RS
Area útil/total 110m² / 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 50557
Apartamento no centro de Torres-RS, proximo a logoa do violão.
Apartamento semimobiliado de 110m² , 3 dormitórios (sendo uma suíte), living integrado com salas de estar e jantar, cozinha americana e área de serviço separada, este imóvel oferece conforto e praticidade. Conta ainda com banheiro social e lavabo, terraço com espaço gourmet (privativo), sacadas no living e nos dormitórios, além de uma vaga de garagem. Localização excelente, próximo dos principais comércios e da Lagoa do Violão. Ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade.
- Características: Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico, Gás central,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Sacada,
- Proximidades: Lagoa do Violão, Praia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Próximo ao mar,
Pontos Fortes: Bem localizado proximo a Lagoa do Violão e a comercios.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Mobiliado
Varanda gourmet
Área comum
Living
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.