Venda

R$ 636.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos à venda no Scharlau, São Leopoldo

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1344

Apartamento 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar e jantar, sacada com churrasqueira, piso laminado, cozinha, área de serviço, banheiro social, lavabo, e 2 box. Condomínio com ótima estrutura: playground, salão de festas, espaço fitness, espaço beleza, home office, portaria virtual 24 horas, gás central, hidrômetro individual, espera para Split e água quente. Localização privilegiada, próximo a bancos, escolas, supermercados, a 5 minutos do Centro de São Leopoldo e Novo Hamburgo.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Sacada com churrasqueira

  • Sala de jantar

Área comum

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.