Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | R$ 440/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO Morro do Espelho São Leopoldo
Avenida Wilhelm Rotermund, Morro do Espelho, São Leopoldo/RS
Area útil/total 101m² / 101m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V114212
Apartamento novo com 3 dormitórios, sendo um suíte, no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo. O apartamento amplo, com 101m², possui duas vagas de garagem individual, cozinha integrada a sala, área de serviço separada, lavabo e ampla sacada com churrasqueira com bela vista do Vale dos Sinos. O apartamento possui piso porcelanato, rebaixe de gesso, banheiros com ventilação natural e espera para split e água quente. O prédio conta com salão de festas, piscina, sala de ginástica, hall com pé direito duplo, 3 elevadores sendo um de serviço, medidor de gás e água individual. Fica próximo de bancos, Colégio Sinodal, ônibus, mercado e farmácia. Estuda imóvel, carro, aceita financiamento e FGTS. Agende a sua visita
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.