Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EMICREI VENDE Apartamento com dormitórios, 145 m² por R$ 750.000 - Centro - São Leopoldo/RS
Rua Brasil, Centro, São Leopoldo/RS
Area útil/total 145m² / 145m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2689
EMICREI VENDE LINDO APARTAMENTO NO CENTRO DE SÃO LEOPOLDO.
Se você procura conforto, segurança e ótima localização, este apartamento de 3 dormitórios, sendo 1 suíte, é a escolha certa!
Com uma área total de 145,75 m², ele oferece uma sala espaçosa com dois ambientes, cozinha, banheiro social, área de serviço, uma sacada com churrasqueira para curtir momentos especiais e 1 vaga de garagem..
Apartamento semi-mobiliado, só será retirado a geladeira, máquina Lavar e secar e artigos decoração. Ficam além dos móveis, 3 splits.
O edifício dispõe de infraestrutura completa: Churrasqueira, Gás central, 2 elevadores, Playground, Portaria remota 24h e Salão de festas.
Não perca essa oportunidade, contate-nos para mais informações!
Nos siga no instagram: @emicrei_imobiliaria
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso laminado
Área comum
Circuito Interno de TV
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.