Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento central com 3 suítes!
Rua Dos Andradas, 1414, Centro, Santa Maria/RS
Area útil/total 132m² / 132m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 877963
Residencial Saphiro uma excelente escolha!!
O empreendimento está entrando em sua fase final de construção e nele você encontra, hall de entrada moderno e iluminado o que proporciona fluidez a aconchego para quem chega, excelente espaço gourmet no andar térreo e um lindo rooftop com piscina e uma vista perfeita; O apartamento possui uma planta magnifica, contando com 1 lavabo, integração total entre a sala de estar, sala de jantar e cozinha esse amplo espaço possui churrasqueira e espera para lareira, são 3 suítes e 2 vagas de garagem lado a lado!
Área privativa
Aquecimento a gás
Closet
Cozinha
Lareira
Sala de jantar
Sacada
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Área de lazer
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.