Venda R$ 480.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado amplo com 03 dormitórios seno 01 suíte sacada com churrasq
Rua Marechal Floriano Peixoto, 529, Centro, Santa Maria/RS
Area útil/total 104m² / 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5543
Buscando praticidade e conforto? Então confere esse apartamento todo mobiliado bem no Centro de Santa Maria!!
Em seus mais de 100m² privativos, conta com 03 dormitórios sendo 01 deles suíte, sacada ampla fechada com churrasqueira, sala de estar e jantar conjudas, cozinha e área de serviço separadas. Além de toda estrutura, conta com excelente posição solar, ajudando nos dias de inverno.
Localizado bem no Centro da cidade, próximo ao calçadão e do Carrefour, também de farmácias, padarias, praças e pontos de ônibus para todos os pontos da cidade.
Se é isso que você está procurando, não perde tempo e entre em contato conosco para agendar uma visita!!
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.