Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Romeu Samarani Ferreira, 400, Vila Nova, Porto Alegre
Avenida Romeu Samarani Ferreira, 400, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area total 77m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 151070
Apartamento semi mobiliado, com 3 dormitórios, sendo 1 com sacada, 1 banheiro social e 1 vaga/box de estacionamento, no bairro Vila Nova, zona sul de Porto Alegre.
Guarida Imóveis vende esse apartamento espaçoso, com living para 2 ambientes, cozinha copa, área de serviço.
Condomínio com portaria 24 horas, ampla área verde com jardim, playground , quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira, fitness, estacionamento rotativo, ônibus e lotação na porta, próximo a todos os recursos do bairro.
Agende a sua visita!
Área privativa
Área de serviço
Escritório
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.