Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento semi mobiliado localizado no bairro Vila Ipiranga em Porto Alegre/RS.
Avenida Dom Cláudio José Gonçalves Ponce De Leon, 220, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 68m² / 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 5264-FE
Apartamento semi mobiliado, com 3(três) dormitórios, sendo 1 (um) suíte, living de 2(dois) ambientes com rebaixamento em gesso e sanca, cozinha americana montada, piso porcelanato, ar split, andar alto, com vista e posição solar previlegiada (norte) uma vaga de garagem coberta escriturada.
Condomínio Residencial Terra Nova Vista Alegre, dispõe de infra estrutura completa de lazer e segurança 24h.
Localizado próximo ao Shoppimg Lindóia e Triângulo da Assis Brasil.
Venha conhecer!
amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Aquecimento a gás
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.