- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CN2584
Apartamento 3 dormitórios, 108m² privativos, suíte e closet e vaga dupla. New Amazon, Vila Ipiranga. Ao lado do Colégio Santa Dorotéia
Amplo apartamento semimobiliado, com moveis de alta qualidade.
Possui 108 metros privativos, 3 dormitórios, 1 suíte, living para três ambientes com janelas do piso ao forro proporcionando maior luminosidade e vista panorâmica, conta também com churrasqueira e 1 vaga dupla de garagem.
Ficam no apartamento todos móveis sob medida.
Infraestrutura de lazer completa. Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis (link removido) | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!