Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 166 |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Dom Cláudio José Gonçalves Ponce de Leão, 140, Vila Ipiranga, Porto Alegre
Avenida Dom Cláudio José Gonçalves Ponce De Leão, 140, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 88m² / 136m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 844282
Apartamento medindo 88,23 m², com três dormitórios sendo um com suíte, sala para dois ambientes com sacada e churrasqueira, cozinha integrada com a área de serviço, banheiro social, uma vaga de garagem. Condomínio com infraestrutura completa com piscina adulta e infantil, 2 salões de festas, gás central, sala de cinema, playground, fitness, sala de jogos, ofurô, zeladoria, circuito interno de tv, sistema de monitoramento e identificação, jardim e espaço pet.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.