O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.
Veja outros imóveis à venda em Porto Alegre disponíveis!Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Ótimo apartamento de 98m² privativos distribuídos em amplo living para dois ambientes, 3 dormitórios, banheiro social com ventilação natural, cozinha com móveis planejados, área de serviço separada, d
Rua Gaston Englert, 680, Vila Ipiranga, Porto Alegre/RS
Area útil/total 97m² / 129m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Ótimo apartamento de 98m² privativos distribuídos em amplo living para dois ambientes, 3 dormitórios, banheiro social com ventilação natural, cozinha com móveis planejados, área de serviço separada, dependência, banheiro auxiliar e 1 vaga de garagem coberta escriturada. Imóvel amplo, em ótimo estado de conservação, bem iluminado e ventilado. O condomínio conta com porteiro eletrônico e salão de festas.
Está localizado no bairro Vila Ipiranga, próximo ao Bourbon Country, Shopping Iguatemi, Parque Germânia, Hospital Nossa Senhora da Conceição e Av. Assis Brasil, possuindo todos os recursos nas imediações.
Entre em contato para mais informações e agende já uma visita!!! Gostou dessa oferta? Nós temos o imóvel dos seus sonhos! #xD;
Confira em nosso site mais de 28mil opções em imóveis www.berteimoveis.com.br | Conseguimos a melhor taxa com nosso correspondente bancário que avalia em todos os bancos a melhor condição de compra, podendo usar seu FGTS como entrada, além de poder ser avaliado colocar seu veiculo no negócio. Entre em contato agora e veja a oportunidade de compra que temos para você!