Venda R$ 2.990.000 | |
Condomínio | R$ 2.239/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Guaíba, 4602, Vila Assunção, Porto Alegre
Avenida Guaíba, 4602, Vila Assunção, Porto Alegre/RS
Area útil/total 187m² / 232m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 658390
Imobiliária Sanvicente vende ou aluga maravilhoso apartamento com sacada ampla e vista perene para o Guaíba.
São 187m² privativos compostos de amplo living para dois ambientes, cozinha planejada, área de serviço, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira e espera para automação em todo apartamento (acesso de qualquer lugar do mundo via internet, para por exemplo, acionar ar-condicionado, regular hora e temperatura da água de sua hidromassagem, abrir e fechar cortinas e persianas).
Com 3 amplas suítes, sendo uma máster com sacada com vista definida para o Rio.
Banho da suíte máster com hidromassagem, box separado e duas cubas.
Projeto único na zona sul de Porto Alegre.
De frente para o Guaíba e Ilha dos Jangadeiros, terraço amplo com piscina de concreto com borda infinita e churrasqueira.
4 vagas de garagem.
O condomínio fica próximo a supermercado, escolas, shopping, farmácias, lojas de conveniência, restaurantes e toda a infraestrutura que a Zona Sul oferece.
Venha conhecer!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Sacada com churrasqueira
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.